domingo, 15 de novembro de 2009

Niilismo: ato de dizer não há realidade. Viví agindo desta forma, nasci no NE, preto e pobre, mas luto para mudar meu futuro e de todos os meus. Apesar de ter tido um AVC não desisti de meus sonhos e vou buscá-los. Nem que seja na marra! "desistir nunca, render-se jamais!"
E aos que me deram ferramentas para construir meu caminho até aquí, muito obrigado e que todos continuem honrados. Pois é o único legado que podemos dar ao mundo, a dignidade e honra!
Me criticam por não esperar de Deus o meu sucesso (que já era difícil em plena força, que dirá agora) mas: “O homem não pode desejar nada, a menos que antes compreenda que ele só pode contar consigo mesmo; que está sozinho, abandonado na Terra, sem outros objetivos a não ser os que ele mesmo estabelecer, sem outro destino a não ser o que ele forjar.” - Jean Paul Sartre, filósofo francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário